quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Introdução


Acerca de Swiss eLearning Institute
Sobre o Swiss eLearning Institute O ditado "tempo é dinheiro" é mais verdadeiro do que nunca nos dias de hoje. Com o estilo de vida acelerado que se tornou marca registrada das pessoas ocupadas dos nossos dias, há muito pouco tempo para se dedicar às coisas que gostaríamos de fazer, especialmente no que diz respeito à educação e à aprimoração do conhecimento pessoal. Cursos tradicionais exigem um compromisso de tempo e recursos de que muitos de nós não dispomos - não só você precisa comparecer a uma aula em um local e horário fixos, mas o tempo de deslocamento também precisa ser levado em conta. Poder assistir a uma aula já demanda uma grande quantidade de tempo, sem pensar no tempo que você ainda precisa para estudar!

E se houvesse uma maneira de aprimorar o seu potencial e participar de cursos interessantes e bem planejados? E se você pudesse estudar no conforto da sua própria casa, num horário conveniente para você? 


Aprendizagem on-line, ou "e-learning", como é chamado às vezes, oferece exatamente isso - e o Swiss eLearning Institute é a solução perfeita. 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.